sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fiuk e Sophia Abrahão estão, realmente, separados

Depois de cinco meses de namoro, Fiuk e Sophia Abrahão resolveram colocar um ponto final na relação. O anúncio foi feito pelo próprio cantor, via Twitter, ao publicar a seguinte frase: #tôsolteiro.


Enquanto muitos acharam que aquilo era uma brincadeira ou, então, o nome de uma nova música, a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, dá como realidade e apresenta mais alguns detalhes do término da relação.

Sophia e Fiuk tinham um projeto musical juntos, onde fariam shows na forma de parceria. A cantora e atriz chegou inclusive a gravar uma música de autoria do ex. Com o fim do namoro, o projeto também terminou.

O casal se conheceu no carnaval de Salvador nesse ano, onde foram apresentados por amigos em comum. Tanto o cantor quanto a atriz, que acaba de ficar ruiva para entrar para a novela 'Amor à Vida', não se manifestaram sobre o caso.

Essa semana, pela primeira vez, Sophia Abrahão compartilhou a primeira foto do novo visual em seu Instagram. Na imagem, ela aparece tocando violão em um clima super romântico. Ela escreveu: " Já não queria mais saber, mas foi só eu te conhecer... Meu mundo virou e tudo mudou... E é você".

Em seguida, ela postou uma foto realçando a nova cor do cabelo, e contou que confiou o novo look ao estúdio Dios Spa e Saúde para Cabelos: "Minha transformação foi no @spadios com a Déia Dios!".

Desde que recebeu o convite, divulgado na coluna de Leo Dias no último dia 13.08, surgiram rumores de que a atriz teria que fazer a mudança para ficar parecida com Marina Ruy Barbosa, já que ela ocupará o lugar que seria inicialmente da ruiva natural no triângulo amoroso com Ricardo Tozzi e Fernanda Machado.

fonte:http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/16976/fiuk-e-sophia-abrah%C3%A3o-est%C3%A3o-realmente-separados
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário