sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Câncer causado por HPV foi o estopim para a separação de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, diz jornal

Getty Image

Muitos boatos vem circulando na mídia desde que Michael Douglas, 68, e Catherine Zeta-Jones, 43, confirmaram os rumores de separação nesta quarta-feira (28). De acordo com o tabloide inglês 'The Sun', o ponto final da relação foi quando a atriz descobriu que o câncer do agora ex-marido pode ter sido causado por uma HPV contraído via sexo oral.

Segundo uma fonte ouvida pela publicação: "Tudo se perdeu a partir daí". Não se sabe se a doença foi contraída antes ou depois de o casal oficializar a união, mas amigos próximos afirmam que este seria o real motivo do fim do casamento de 13 anos.

O jornal disse ainda que o ator teria admitido ser infiel durante o casamento. Caso eles venham a se divorciar, Zeta-Jones deve receber U$ 20 milhões fixados pelo acordo pré-nupcial.

Os dois tem dois filhos: Dylan, 13, e Carys, 10.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/c%C3%A2ncer-causado-por-hpv-foi-o-estopim-para-131550331.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário