quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Gaby Amarantos diz que chamaram ela de “Orca de Oncinha” após postar foto

Gaby Amarantos diz que chamaram ela de “Orca de Oncinha” após postar foto

Para muitos fãs da cantora paraense Gaby Amarantos, o anuncio que ela participará da próxima edição do “Medida Certa”, do Fantástico, foi meio ‘inimaginável’, pois praticamente todas as vezes que a cantora aparecia na TV ela gostava de frisar que estava feliz com seu corpo, e que não se importava com uns quilinhos a mais.

Gaby revelou em entrevista coletiva o motivo por que aceitou o convite do fantástico: “Uma vez, quando postei uma foto de biquíni de oncinha, e um dos meus seguidores me chamou de Orca de Oncinha, para mim, foi o cúmulo. Me senti mal.”, disse Gaby.

A cantora de Belém do Pará vai se juntar aos também cantores César Menotti e Preta Gil, outra surpresa fica pela escalação do humorista Fábio Porchat, famoso por estrelar os vídeos do canal “Porta dos Fundos” no Youtube.

Para encerrar a entrevista com bom humor, sua marca registrada, Gaby disse que vai perder tanto peso que postará uma foto ao término do programa só de “tapa-sexo”.

O anúncio dos participantes do novo “Medida Certa” foi feito por Renata Ceribelli e Zeca Carmago, no último domingo, no Rio de Janeiro.

fonte: http://www.achebelem.com.br/noticia/12169/gaby-amarantos-diz-que-chamaram-ela-de-orca-de-oncinha-apos-postar-foto#ixzz2dGWDsUhC
Por Luiz Fernando
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário