quinta-feira, 22 de agosto de 2013

'A Fazenda 6': "stripper enrustida", diz Denise em briga com Andressa

O clima esquentou nessa quarta-feira (21) em A Fazenda 6. Andressa Urach e Denise brigaram e trocaram fortes ofensas pessoais. No celeiro, a Fazendeira da Semana afirmou que não queria entrar no jogo da advogada, de causar punição para deixar o restante dos peões irritados.

As duas quase partiram para um contato físico Foto: Rede Record / Reprodução

"Quero deixar claro uma coisa. A gente concorda em muita coisa, mas não significa que a gente seja amiga", disse Andressa.

O Furacão da CPI se irritou com o comentário e respondeu. "Quem disse que eu queria a sua amizade? Eu fui a primeira a dizer que te achava falsa".

A dupla se exaltou e elevou cada vez mais o tom de voz. Em seguida, elas se ofenderam e Denise acusou, mais uma vez, a Fazendeira de ser uma stripper. "Você é uma stripper enrustida".

A segunda colocada no Miss Bumbum, por sua vez, não ficou calada. "Você não paga as minhas contas. Não te devo satisfação de nada da minha vida".

Quando a advogada falou sobre a postura de Andressa diante da família e do filho, levou uma cusparada. As duas se aproximaram fisicamente e Andressa disse: "podre igual ao Senado".

Andressa Urach e Yani tomaram banho juntas durante a madrugada
Foto: Rede Record / Reprodução

fonte:http://diversao.terra.com.br/tv/a-fazenda/a-fazenda-6-stripper-enrustida-diz-denise-em-briga-com-andressa,d9e6dafe0c5a0410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário