quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SBT acaba com “Casos de Família”

Foto: Divulgação

As mudanças no SBT não param. Agora, a emissora decidiu acabar de vez com o "Casos de Família" e, por mais que se queira colocar panos quentes, não tem jeito: o programa não existe mais mesmo. Sua produção será aproveitada em outros programas e o canal tem alguns planos para Christina Rocha.

Tudo isso acontece depois de a emissora fazer barulho para anunciar o novo horário e dia do programa de Christina, que deixou de ser diário para ser semanal. Ele foi exibido apenas na última quarta-feira. Com a saída do "Casos", Ratinho ganha mais uma hora na quarta-feira. Vale lembrar que a novela "Rebelde" voltará à grade da emissora no dia 2, às 21h15, assim como "Carrossel", às 18h.

Há tempos, o "Casos de Família" não era, digamos, querido na emissora. Muita gente falava negativamente dos barracos do programa. Não pegava bem. Ainda mais à tarde. Já Christina é muito querida no canal e deve voltar com um novo projeto. Pelo visto, não agradou nem à noite. Que dureza...

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/sbt-acaba-com-casos-fam%C3%ADlia-195558488.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário