terça-feira, 20 de agosto de 2013

Próximas semanas de ‘Amor’: Valdirene é abandonada no altar e Amarylis engravida de Eron

A gravidez de Valdirene (Tatá Werneck) e Amarylis (Danielle Winits) é o ponto de partida para a nova fase da trama das nove da Rede Globo, que sofrerá mais uma passagem de tempo. Saiba agora o que vai acontecer com estas personagens nas próximas semanas:

Valdirene tenta enganar ricaço e se dá mal

Valdirene espera até o dia do casamento para contar a Ignácio (Carlos Machado) que está grávida. Como o Folhetim já havia desconfiado, o ricaço é mesmo estéril e somente assumirá isso no altar. Para alegria de Carlito (Anderson di Rizzi), que estará presente, o noivo vai humilhá-la na frente de todos e dirá não. “Não caso porque eu não caso com periguete”, dirá o rapaz no capítulo do dia 4 de setembro.

Mãe e filha voltarão para casa de ônibus e Márcia (Elizabeth Savalla), cheia de dívidas por causa dos vestidos que comprou para o casamento, dirá que Valdirene agora investirá em um homem mais velho. Carlito, por sua vez, fica realizado ao se dar conta de que será pai e pedirá a amada em casamento. Para não contrariar a mãe, ela não aceitará, deixando claro que ele tem que ficar rico primeiro. Ela então voltará a sair com o médico Vanderlei (Marcelo Argenta) e assumirá a gravidez para ele.

Amarylis se apaixona por Eron

Logo após ficar cismado com a frieza com que Amarylis e Eron (Marcello Antony) estão se tratando, Niko (Thiago Fragoso) receberá a notícia com a qual tanto sonhou: a loira está grávida. Sem saber que o filho é fruto de uma traição da amiga e de seu companheiro, o rapaz fica feliz da vida, enquanto o advogado se preocupa. Para tranquilizar Eron, Amarylis promete que não contará nada a Niko e se declara, dizendo que gosta mais dele do que deveria. Alguma dúvida de que a entrega deste bebê não vai ser nada simples?
Que venha a reviravolta!

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/pr%C3%B3ximas-semanas-amor-valdirene-%C3%A9-abandonada-no-altar-130826853.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário