quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Valdirene não se tornará cantora gospel em ‘Amor à Vida’

(Foto: AgNews)

Tudo indica que os rumos de Valdirene, vivida por Tatá Werneck, 30, em "Amor à Vida", deverão ser alterados e ela não se tornará uma cantora gospel na trama.

De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", devido o sucesso que a periguete está fazendo, sua história original poderá ser modificada para atender ao gosto do público, que vibra com as cenas de comédia da garota.

Antes mesmo da atriz ser escalada para o papel, Valdirene já era uma das grandes apostas de Walcyr Carrasco, 61, que escreveu a personagem para viver grandes aventuras e, depois, se transformar em uma cantora famosa.

Mas, parece que ainda não será desta vez que teremos a primeira mocinha evangélica de uma novela das 21h, da Globo, pois segundo algumas pesquisas de opinião e dados de audiência, as sequências de humor da personagem são as preferidas pelos telespectadores da trama.
Ainda de acordo com o veículo, tanto a emissora quanto o autor, cogitam esquecer a história de cantora gospel para apostar mais ainda no deboche de Valdirene e sua mãe, Márcia (Elizabeth Savalla).
Uma das ideias é que elas finalmente fiquem ricas, mas sem perder o jeitinho peculiar que possuem, o que fugiria do lado dramático da periguete se converter e renderia mais cenas de comédia para a história.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/sucesso-valdirene-pode-afastar-personagem-se-tornar-cantora-143800029.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário