sexta-feira, 23 de agosto de 2013

‘Pânico na Band’: Babi Rossi anuncia que deixará o programa

Foto: Instagram / Reprodução

Babi Rossi, 23, usou seu perfil no Instagram para anunciar que está saindo do programa 'Pânico na Band'. A loira, que namora Olin Batista - filho do empresário Eike Batista, explicou os motivos em uma postagem feita na tarde desta quinta-feira (22).

"Queridos fãs e amigos, comunico a todos a minha saída do programa 'Pânico na Band'. Foi muito bom estar com vocês durante esses 3 anos. Foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz. Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês, responsáveis pelo meu sucesso e por hoje eu ser quem sou. Decidi isso domingo, quando foi meu ultimo dia como Panicat... Não foi fácil escrever isso, mas precisamos coragem para os novos desafios!!! Meus sinceros agradecimentos a todos do Pânico, produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas e, claro a direção, Allan e Emílio pela oportunidade!!!...", comentou a gata.
A agora ex-Panicat, uma das mais populares que passaram pelo programa, foi a única que migrou da RedeTV! para a Band quando o programa mudou de emissora. Ela ficou muito conhecida ao raspar os cabelos ao vivo.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/p%C3%A2nico-na-band-babi-rossi-anuncia-que-deixar%C3%A1-191306377.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário