terça-feira, 27 de agosto de 2013

‘Amor à Vida’: saiba como será o resgate de Paloma

Paloma deixa clínica

Conforme o Folhetim antecipou aqui, Bruno (Malvino Salvador) vai tirar Paloma (Paolla Oliveira) da clínica psiquiátrica onde ela será internada pela própria família. Saiba os detalhes da fuga, que irá ao ar a partir do capítulo do dia 9 de setembro.

Tudo começa quando o corretor de imóveis pede ajuda para Ordália (Eliane Giardini). A enfermeira sugere que o filho entre na clínica se fingindo de motorista de lavanderia, mas Bruno tem um ideia melhor. Com o auxílio da mãe e de Lutero (Ary Fontoura), ele consegue uma ambulância no San Magno. Carlito (Anderson di Rizzi) se passará por motorista, enquanto Ordália, Raquel, Pérsio e Rebeca se passam por enfermeiros.
Eles dirão que receberam um chamado para retirar Paloma e levá-la para uma cirurgia de emergência. Em um primeiro momento, os funcionários da clínica não acreditarão na história, mas cederão à pressão de Ordália, que usará o nome de César (Antonio Fagundes).
Enquanto esta turma vai até Paloma, Lutero estará na sala da diretora do local. Quando ela for avisada da remoção da paciente e tentar checar o que está acontecendo, o cirurgião a impedirá de sair, trancando a porta, e os dois vão lutar pela chave.
Do lado de fora, ao enfrentar a resistência dos enfermeiros da clínica, Bruno vai disparar o alarme de incêndio e conseguirá sair de lá com Paloma, devido ao tumulto e à chegada dos bombeiros.

Paloma e Lutero enfrentam César

César se revolta com amigo e filha

Como o blog também já contou, Paloma passará um tempo escondida na chácara de Bernarda (Nathália Timberg) e somente encontrará a família quando for ao hospital encontrar Alejandra (Maria Maya), internada após engolir drogas. A traficante contará que foi a culpada pela prisão da médica e César pedirá desculpas por não ter acreditado na filha.
No entanto, a pediatra avisará que não pretende voltar para casa, pois se casará com Bruno. Revoltado, o dono do San Magno dirá que o corretor “não tem onde cair morto” e que pode estar interessado no dinheiro da família.
Paloma, decidida, não ligará para o que o pai fala e receberá o apoio de Pilar (Suzana Vieira). A mami poderosa acredita que Bruno ama sua filha de verdade.
Outra relação que ficará estremecida após este acontecimento será a amizade de César e Lutero. O chefão repreenderá o amigo ao saber de sua participação no resgate de Paloma, mas será colocado contra a parede: “Para de ser hipócrita, César. Você fala tanto em família, como se fosse o exemplo de um homem de respeito. Mas não é. Você tem uma amante. Quer um conselho? Largue aquela piranha”, dirá, ríspido.
César, que assumirá para a amante que a ama, a defenderá: “A Aline não é uma piranha. Limpe a boca antes de falar dela.” Mas Lutero continua: “É piranha, sim. Você me chama de velho gagá e eu te chamo de velho babão. Largue essa piranha enquanto é tempo ou vai perder a sua família!”

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/amor-%C3%A0-vida-saiba-como-ser%C3%A1-o-resgate-022847781.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário