quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ator Reginaldo Faria passa mal e é internado em um hospital no Rio de Janeiro

Ator Reginaldo Faria passa mal e é internado em um hospital no Rio de Janeiro

O ator carioca Reginaldo Faria, hoje com 76 anos, está internado em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro. O quadro, apesar de não ser grave, requer cuidado mais pela idade do artista. De acordo com o boletim liberado pelo hospital, Reginaldo está com uma leve pneumonia.

A assessoria do hospital confirmou que o ator ficará internado por tempo indeterminado para cuidar da pneumonia, e que realizará outros exames mais completos ao decorrer desta quarta-feira (28).

Um dos filhos do ator, disse ao site Ego, que o estado de saúde do seu pai é estável mas não poderia dar outros detalhes: “Ele passou mal, mas já está medicado, já está bem melhor. Ele ficará em observação mais alguns dias.”, disse o filho.

Reginaldo Faria está confirmado na nova novela das 18h da Globo “Joia Rara”, o ator dará vida à um viciado em jogos.

Além de ser um dos atores de maior sucesso nas telinhas, Reginal já estrelou diversos filmes, entre os maiores sucesso estão: “Cazuza - O Tempo Não Pára”, “Aguenta, Coração” e “Roberto Carlos a 300 quilômetros por hora”. Faria iniciou sua carreira ainda nos anos 60, na primeira telenovela da rede Globo, “Ilusões Perdidas”.

fonte: http://www.achebelem.com.br/noticia/12171/ator-reginaldo-faria-passa-mal-e-e-internado-em-um-hospital-no-rio-de-janeiro#ixzz2dGXyZSHl
Por Luiz Fernando
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário