sábado, 24 de agosto de 2013

Novela Amor À Vida – Amarilys vai pra cama com Eron

Nesta sexta em Amor À Vida, depois de ser promovido por César (Antonio Fagundes), Eron (Marcello Antony) chega em casa querendo comemorar a novidade e encontra Amarilys (Danielle Winits) arrasada por causa de mais uma tentativa frustrada de engravidar. A médica não perde tempo e refaz a proposta indecente: ir para a cama com o advogado e tentar engravidar naturalmente.

Eron até tenta resistir, mas a atração pela loira fala mais alto. Mesmo cheio de desejo, ele lembra de pedir para ela nunca contar nada para Niko (Thiago Fragoso). “Eu prometo mil vezes. Vai ser o nosso segredo”, garante Amarilys.

No capítulo desta sexta, dia 23 de agosto, da novela Amor À Vida, vamos ver que Félix chora por ser obrigado a sair do hospital. Atílio descobre que Márcia o denunciou e fica triste. César pede para Eron ocupar o lugar de Félix. Amarylis tem um sangramento e fica arrasada. Eron flagra Michel e Patrícia dentro do carro e os repreende. Valdirene se despede de Ignácio e corre para se encontrar Carlito. Eudóxia critica Ignácio por não contar o seu segredo para Valdirene.

m pescador encontra Ciça desacordada. Alejandra avisa a Ninho que eles viajarão disfarçados. Eron e Amarylis dormem juntos. Perséfone anuncia no refeitório que Joana e Luciano estão juntos, e Ordália se preocupa. Patrícia pede para Guto sair de seu apartamento. Félix implora que Pilar o ajude a voltar para o hospital.

Sábado – Dia 24 de agosto
Pilar exige que Félix volte para o hospital e discute com César. Félix avisa a Alejandra que Paloma descobriu o plano de levar Paulinha para o Peru. Bruno comenta com Paloma que não confia em Félix. Guto sofre com as insinuações de Patrícia. Silvia fica arrasada com o desprezo de Michel. Perséfone decide sair com mais um pretendente e Daniel fica chateado.

Paloma tenta convencer César a reconsiderar sua decisão sobre Félix. Ciça é monitorada no hospital em estado grave. Lutero avisa a Bernarda que Félix é perigoso. Valentim descobre que Alejandra está no Rio de Janeiro e que vai viajar com Paulinha para o Peru. Paloma e Bruno viajam para o Rio de Janeiro.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2013/08/23/novela-amor-a-vida-amarilys-vai-pra-cama-com-eron/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário