terça-feira, 20 de agosto de 2013

Marlene Mattos passa por crise financeira e pede dinheiro à Luciano Huck

(Foto: AgNews)

Parece que Luciano Huck, 41, é um cara generoso com os seus amigos. O artista estaria ajudando Marlene Mattos, 63, em uma fase complicada da vida dela.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a diretora teria pedido um empréstimo ao apresentador no valor de R$ 100 mil, para ajudá-la em uma crise financeira.
Amigos há muitos anos, Marlene foi uma das principais incentivadoras do início da carreira do marido de Angélica, 39, na Globo.
O veículo entrou em contato mas ela não confirmou essa notícia. "Não teria problema em pedir nenhuma ajuda aos meus amigos, mas isso vocês devem perguntar a ele [Huck]", afirmou.
Afastada da TV, o último trabalho da diretora foi no extinto programa de Netinho de Paula, 43, no SBT, "Show da Gente", que terminou em 2010.
Marlene Mattos ficou conhecida devido à sua bem-sucedida parceria com a Xuxa, 50, que durou cerca de 20 anos. Há 12 anos elas não trabalham mais juntas e nunca mais se falaram.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/marlene-mattos-passa-por-crise-financeira-e-pede-113328919.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário