sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Eriberto Leão rebate críticas após ser flagrado ensinando o filho a fazer xixi na rua

AgNews

Eriberto Leão, 41, foi flagrado por fotógrafos permitindo que o filho João, 2, fizesse xixi na rua e criticado pelo site "F5" de dar mau exemplo de cidadania. Após as críticas, o ator se mostrou bastante irritado e desabafou através das redes sociais nesta quinta-feira (22).

"Criança não segura a urina, comparar com foliões de carnaval? Fazer na calça seria, ok? E ficaremos de braços cruzados, vendo um jornalismo corrupto e bandido expondo uma criança?", escreveu.

Segundo o "F5" pai e filho estavam brincando às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, quando o menino pediu para ir ao banheiro. O ator teria ensinado o filho a urinar ao pé de uma árvore.
Vale lembrar que durante o último carnaval carioca, alguns foliões foram detidos ao serem flagrados urinando em locais públicos.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/eriberto-le%C3%A3o-rebate-cr%C3%ADticas-ap%C3%B3s-ser-flagrado-ensinando-190444202.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário