quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Gusttavo Lima pode ser processado por cantar música sem autorização

Gusttavo Lima pode ser processado por cantar música sem autorização

De acordo com o jornal Extra, o músico Gusttavo Lima, hoje com 23 anos, recebeu uma notificação após inserir uma música sem autorização de outro compositor na sua atual turnê. Pablo, conhecido por ser criador do gênero “Arrocha“, diz que não quer processar o jovem cantor, mas não pode permitir que ele se apoderasse da sua música.

Gusttavo está prestes a lançar seu novo álbum de estúdio, o quarto de inéditas, e está pelo Brasil divulgando seu novo trabalho, o single “Fui Fiel”, que está fazendo um enorme sucesso na voz do cantor sertanejo, é na verdade uma composição de Pablo.

Para deixar claro sua intenção, a assessoria de Pablo informou que a notificação não é um processo, é apenas um “pedido amigável” para Gusttavo retirar a música do set-list dos seus shows, ou, caso ele queira continuar tocando ela, conversar para chegarem em um acordo que favoreça os dois músicos.

fonte: http://www.achebelem.com.br/noticia/12099/gusttavo-lima-canta-musica-sem-autorizacao-e-pode-ser-processado#ixzz2dGX3Kgwg
Por Luiz Fernando
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário