segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Luana Piovani se emociona e chora com visita de Bruna Marquezine e Tiago Abravanel

(Reprodução: Facebook)

Luana Piovani, 36, não é tão durona como parece. A atriz se derreteu toda com uma visitinha surpresa que recebeu dos amigos Bruna Marquezine, 18, e Tiago Abravanel, 25, e caiu no choro.

Neste sábado (24), a loira divulgou no Facebook, que sua tarde foi mais alegre por conta de ter ganhado um carinho dos seus colegas no quadro "Dança dos Famosos".
"Aaaahhh que carinho tão especial que recebi agora. Tiago e Bruninha vieram me visitar e como veem na foto, eu não aguentei e me emocionei", escreveu ela, que ainda revelou que recebeu presentes da dupla. "Meus amados queridos vieram me dar carinho, trouxeram chocolate, dvd e afeto. Nunca esquecerei".
Luana teve que desistir da competição da Globo após se machucar durante os ensaios da atração. Após a queda, a atriz operou o joelho. Agora, ela se recupera da cirurgia e está 'de molho' em casa.
Apesar de não mais se apresentar no "Domingão do Faustão", a amizade entre os globais segue firme. Bruna e Tiago são dois dos finalistas da competição.
Casada há menos de 1 mês com Pedro Scooby, 24, Luana e o surfista são pais de Dom, 1.

(Reprodução: Facebook)

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/luana-piovani-se-emociona-e-chora-com-visita-140248871.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário