sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Antes de Barretos, Luan diz: 'nunca fui de passar o rodo'

Luan Santana (Foto: AgNews)

Antes de seu show em Barretos nesta sexta (23), Luan Santana, 22, revelou algumas curiosidades sobre a sua vida pessoal. Questionado em relação à mulherada, o sertanejo desmentiu os boatos de que seria um verdadeiro 'pegador'.

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, 52, para o programa "Conexão Repórter", do SBT, o cantor falou sobre diversos assuntos polêmicos que rondam sua vida pessoal e artística."Nunca fui de passar o rodo, de pegar todas. 

Mas quando eu ia para balada, e até em show mesmo, eu conhecia as meninas e a gente ficava", revelou o artista.
Luan também confessou, que não tem noção do tamanho da fortuna que já acumulou em sua carreira na música sertaneja.

"Não tenho ideia de quanto eu tenho no banco. Eu tenho minha chácara, meu carro, minha casa. Invisto meu dinheiro em imóveis, meu pai cuida disso pra mim", explicou o famoso.

Atualmente, o cantor namora Jade Magalhães, 19. Eles estão juntos há cerca de 1 ano.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/noticias/antes-de-barretos--luan-diz---nunca-fui-de-passar-o-rodo--151400713.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário