sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Aryane Steinkopf diz que vai esperar por Beto Malfacini e que nunca foi casada

AgNews

Aryane Steinkopf, 25, disse que pretende esperar por Beto Malfacini, 31, sair do confinamento do programa 'A Fazenda 6', da Record, para continuar o tórrido romance iniciado no reality show. "Tudo o que aconteceu entre nós foi muito intenso e verdadeiro. A nossa sintonia foi muito grande. Agora estou aguardando o fim do reality show para ficarmos juntos", disse em entrevista ao 'Ego'.

Ela também falou sobre Wellington Júnior, que veio a público quando ela ainda estava confinada na atração dizendo ser ex-marido da DJ. "Nunca fui casada, apenas morei um período com ele. A gente já tinha terminado e só estávamos juntos por conta das questões profissionais, pois na época ele era meu empresário".

Ela contou ainda que foi muito bem recebida pela família de Beto após sair do programa. "Todos da família me receberam com muito carinho. Fiquei maravilhada com a forma que me acolheram, como se já fosse da família há bastante tempo", disse.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/aryane-steinkopf-diz-que-vai-esperar-por-beto-121220950.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário