quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"Pedi desculpas pelas ofensas," diz Andressa após ataque de fúria

"Pedi desculpas pelas ofensas," diz Andressa após ataque de fúria Andressa conta para Yani que pediu desculpas pelas ofensas disparadas contra peões produção/Record

A Fazendeira Andressa Urach e a funkeira Yani de Simone conversaram na manhã desta quinta-feira (22) enquanto subiam para tratar das ovelhas. 

A vice-miss bumbum contou que dormiu muito bem durante a noite, após pedir desculpas para Beto Malfacini, Bárbara Evans e Mateus Verdelho.

"Eu pedi desculpas pelas ofensas. Pelo menos voltamos a nos falar bom dia."

Andressa contou ainda que durante a conversa com Bárbara, a modelo explicou o porque ficou chateada. "Eu deixei claro o porque votei nela. Ela me disse que estava chateada, que era minha amiga, que cuidou de mim quando estava doente".

Em relação a Beto Malfacini, Andressa contou que ao pedir desculpas falou que não pretende insultar o modelo durante a exibição do programa ao vivo. "Não quero chegar no ao vivo e falar tudo aquilo de novo. Em respeito a sua família e a minha."

Yani ouvia o desabafo da amiga e elogiou a atitude de Andressa. "Que bom. Assim você fica mais aliviada."

Em relação à discussão que teve com Denise Rocha, que terminou com duas cusparadas na cara do Furacão da CPI, Andressa resolveu não tocar no assunto.

fonte:http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=17&id=60752
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário