sexta-feira, 30 de agosto de 2013

‘Sangue Bom’: Filipinho assume que é gay

Filipinho e Rosemere se acertam

Depois de muita especulação sobre a orientação sexual de Filipinho (Josafá Filho) em ‘Sangue Bom’, ele assumirá para a mãe que é gay após passar a noite com Peixinho (Julio Almeida).

Ao chegar em casa, o famosinho encontra Rosemere (Malu Mader) desesperada. Ele revela que estava com o namorado, mas ela finge não entender do que o filho está falando.
“Você ouviu o que eu disse?”, pergunta. A garçonete tenta mudar de assunto, mas Filipinho é firme: “Mãe, eu tenho uma coisa pra te dizer”. “Eu não quero ouvir! Eu não vou ouvir! Você não é! Você não é isso que está pensando! Isso é uma fase, filho! É normal, muita gente passa por isso”, grita Rosemere.

Filipinho continua: “Isso não é uma fase. Eu sou gay, mãe!”. Enquanto a mãe do rapaz começa a chorar, Perácio (Felipe Camargo) apoia o filho. Ao ver a cena, Rosemere se revolta: “Não faz diferença porque não foram vocês que criaram! Não era você que tinha que ir no colégio semana sim, semana não, conversar com a diretora porque o teu filho apanhava dos colegas e sofria todo o tipo de humilhação!”

Rosemere diz que não tem preconceito, mas sim receio de ver o filho sofrendo. “Só de imaginar o que você vai sofrer, que você vai ser discriminado. Tanta gente ruim e ignorante que tem nesse mundo! Eu não quero que você sofra, você me entende?”, afirma, de acordo com o site oficial de ‘Sangue’.
A garçonete muda o discurso quando Filipinho pede desculpas e explica que não escolheu ser homossexual. “Não tem nada que pedir desculpa. Você é o melhor filho que uma mãe podia ter. Eu te amo muito e, agora, ainda mais! Te amo, muito, muito!”

A emocionante cena irá ao ar na próxima sexta-feira (30).

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/sangue-bom-filipinho-assume-que-%C3%A9-gay-151658931.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário