sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Novela Amor À Vida – Félix é expulso do hospital por César após fraudes

Nas próximas cenas de Amor À Vida, Lutero (Ary Fontoura) não aguenta mais adiar a conversa com César (Antonio Fagundes) sobre os contratos fraudulentos assinados por Félix (Mateus Solano) no hospital. Diante dos fatos apresentados pelo médico, César se sente obrigado a convocar o filho e avisar que ele está suspenso do cargo enquanto uma auditoria não investigar os contratos e comprovar o que houve.

Félix surta diante da notícia e acusa o pai de estar fazendo isso só porque ele é gay. O vilão lembra que até aceitou manter o casamento de fachada em nome do cargo no hospital.

César diz que se o filho for mesmo ladrão, a vergonha dele será maior ainda. Depois dessa, só resta a Félix esvaziar sua sala na diretoria. E quando se vê sozinho por lá, o vilão não aguenta e chora.

No capítulo desta quarta, dia 21 de agosto, da novela Amor À Vida, vamos ver que Ciça orienta Paulinha a tentar fugir quando chegar à praia. Eudóxia não gosta de Valdirene. Félix revela para Vega o endereço do cartório onde Atílio se casou com Márcia. Joana deixa o apartamento que dividia com Perséfone. Thales vê Nicole e não consegue ficar com Leila.

Lutero estranha que Aline seja amiga de Bernarda. Atílio decide denunciar Félix. Aline garante a César que não deixará Pilar descobrir o caso entre eles. Valdirene e Carlito ficam juntos novamente. Ninho leva Paulinha à praia e ela tenta pedir socorro em um quiosque.

Quinta – Dia 22 de agosto
Ninho consegue impedir Paulinha de pedir ajuda. Alejandra vai embora com Ciça, que fica apavorada. Ninho tranca Paulinha no quarto. Atílio é preso depois de uma denúncia de Félix, e Vega comemora. Valdirene chama Carlito e Gina para serem seus padrinhos de casamento. Alejandra dá um jeito em Ciça e avisa a Ninho que não deixará Paulinha atrapalhar seus planos.

Pérsio se recusa a atender uma paciente, e Lutero o recrimina. Alejandra ameaça fazer algo contra Bruno se Paulinha não cooperar. Ninho fica arrasado por brigar com a filha. Michel e Patrícia combinam de ficar juntos. César descobre que Félix pode ter superfaturado alguns contratos do hospital e Aline incentiva o médico a afastar o filho de seu cargo

Sexta – Dia 23 de agosto
Félix chora por ser obrigado a sair do hospital. Atílio descobre que Márcia o denunciou e fica triste. César pede para Eron ocupar o lugar de Félix. Amarylis tem um sangramento e fica arrasada. Eron flagra Michel e Patrícia dentro do carro e os repreende. Valdirene se despede de Ignácio e corre para se encontrar Carlito. Eudóxia critica Ignácio por não contar o seu segredo para Valdirene.

m pescador encontra Ciça desacordada. Alejandra avisa a Ninho que eles viajarão disfarçados. Eron e Amarylis dormem juntos. Perséfone anuncia no refeitório que Joana e Luciano estão juntos, e Ordália se preocupa. Patrícia pede para Guto sair de seu apartamento. Félix implora que Pilar o ajude a voltar para o hospital.

Sábado – Dia 24 de agosto
Pilar exige que Félix volte para o hospital e discute com César. Félix avisa a Alejandra que Paloma descobriu o plano de levar Paulinha para o Peru. Bruno comenta com Paloma que não confia em Félix. Guto sofre com as insinuações de Patrícia. Silvia fica arrasada com o desprezo de Michel. Perséfone decide sair com mais um pretendente e Daniel fica chateado.

Paloma tenta convencer César a reconsiderar sua decisão sobre Félix. Ciça é monitorada no hospital em estado grave. Lutero avisa a Bernarda que Félix é perigoso. Valentim descobre que Alejandra está no Rio de Janeiro e que vai viajar com Paulinha para o Peru. Paloma e Bruno viajam para o Rio de Janeiro.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2013/08/22/novela-amor-a-vida-felix-e-expulso-do-hospital-por-cesar-apos-fraudes/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário