terça-feira, 20 de agosto de 2013

Roberto Justus dividirá a guarda de Rafinha com Ticiane Pinheiro

(Foto: AgNews)
Após o término de seu casamento, Roberto Justus, 58, dividirá a guarda da filha Rafaella, 4, com Ticiane Pinheiro, 37.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o publicitário garantiu que eles se separaram numa boa. "A opção pela guarda compartilhada prova que não há rancores entre nós", disse ele.

O apresentador da Record também comentou que faz questão de auxiliar financeiramente a sua ex-mulher, e que além de um luxuoso apartamento para ela morar, ele dará outro imóvel para a artista alugar e receber uma renda extra.

"Ticiane está sendo amparada economicamente da melhor maneira possível. Ela terá um apartamento amplo no Condomínio Cidade Jardim. A mudança para sua nova residência só não aconteceu porque o apartamento está sendo decorado por um dos maiores arquitetos do país. Além disso, dei um outro apartamento para ela alugar e, assim, ter uma renda extra. Tenho uma gratidão imensa pelos oito anos em que ela conviveu comigo. Nenhuma mulher minha saiu desamparada do casamento. E com Ticiane não será diferente", explicou.

Após assinar o divórcio com a loira, Justus já engatou um novo romance. A escolhida da vez foi a modelo e ex-participante do programa dele, "O Aprendiz", Ana Paula Siebert, 25.
Já Ticiane, declarou que, agora, deseja encontrar um novo amor que seja bem mais novo.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/roberto-justus-dividir%C3%A1-guarda-rafinha-com-ticiane-pinheiro-131759729.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário