sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mãe de Paris Jackson fala sobre tentativa de suicídio da garota

Debbie Rowe testemunhou no segundo dia de julgamento em processo entre família de Michael Jackson e empresa da turnê 'This Is It'

Paris Jackson e Debbie Rowe (Foto: Reprodução)

O julgamento entre a família de Michael Jackson e a empresa AEG Live, responsável pela turnê This Is It do rei do pop, chegou a seu segundo dia. Os Jackson acusam a empresa de negligência por contratar o médico Conrad Murray, que prescreveu o medicamento Propofol, o medicamento que matou o cantor de uma overdose.

Porém, mais do que o conflito entre as partes, o que chamou a atenção nessa quinta-feira (15), na Corte Superior de Los Angeles, na Califórnia, foram as declarações de Debbie Rowe. O assunto foi a tentativa de suicídio de Paris Jackson, uma das filhas que teve com o astro. No início de junho, a garota, de apenas 15 anos, se cortou com uma faca e tomou uma alta dose de Motrin, antiinflamatório pós-cirurgico.

"Ela sente que não tem mais uma vida", declarou a mãe, segundo informações do jornal norte-americano Daily News. Para ela, a morte de Michael deixou a jovem "devastada". "O pai deles está morto... Eu quase perdi minha filha. Ela está devastada, tentou se matar".

O site E! também informou alguns detalhes do depoimento de Debbie, que também é mãe biológica de Prince Jackson, 16, como o fato de ela falar diariamente com a filha desde a tentativa de se matar. Ela também relembrou a vontade de Michael Jackson em ter filhos, que não se concretizou com a ex-mulher, Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley.

"Eu estava tentando ajudá-lo. Eu perguntei 'o que mais te deixa infeliz?' e ele respondeu 'o fato de não ter nenhum filho'". Porém, para ela, aquele momento foi decisivo para que se dispusesse a gerar os filhos para o músico. "Eu queria que ele tivesse tudo que não teve na infância. Queria que ele experimentasse tudo aquilo com seus filhos. Acredito que existem pessoas que precisam ser pais e sempre achei que Michael era uma dessas pessoas", disse Debbie, às lágrimas no tribunal.

fonte:http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2013/08/mae-de-paris-jackson-fala-sobre-tentativa-de-suicidio-da-garota.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário