sexta-feira, 23 de agosto de 2013

‘Sangue’: após perdoar Verônica, Érico sente falta de Palmira

Relação de Érico e Verônica fica abalada

No capítulo da última quarta-feira (21), Érico (Armando Babaioff) descobriu que Palmira é uma criação de Verônica (Letícia Sabatella) e ficou arrasado. Já nas cenas que irão ao ar em ‘Sangue Bom’ na próxima sexta (23), o casal vai reatar. “Eu vim aqui pra dizer que te amo! E que eu quero ficar com você... Verônica!”, dirá. No entanto, eles passarão por uma crise ainda maior.

Tudo vai começar quando, nas próximas semanas, o rapaz sentir saudades de Palmira. Verônica percebe o desânimo de Érico e fica insegura. Para piorar a situação, Bárbara (Giulia Gam) conta para Natan (Bruno Garcia) que os dois estão juntos e o publicitário a procura, pedindo uma nova chance.
Quem também fica abalada com o romance é Renata (Regiane Alves). Será que os ex vão deixá-los em paz?

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/sangue-ap%C3%B3s-perdoar-ver%C3%B4nica-%C3%A9rico-sente-falta-palmira-161308477.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário