quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Debbie Rowe diz que médicos de Michael Jackson se aproveitaram dele

Os médicos de Michael Jackson competiam para o atender melhor e prescreveram medicações excessivas para o ajudar a superar o seu «incrível» medo da dor, disse a ex-mulher do falecido cantor em depoimento judicial na quarta-feira (14).

«O medo que ele tinha da dor era incrível. Acho que os médicos se aproveitaram dele dessa forma», disse Debbie Rowe no tribunal de Los Angeles onde corre o processo civil pela morte de Jackson, ocorrida em 2009, aos 50 anos, devido a uma overdose de analgésicos e outros medicamentos.

A família de Jackson acusa a produtora AEG Live de ter sido negligente ao contratar o médico Conrad Murray, que administrou a dose letal de medicamentos a Jackson.

«Infelizmente, alguns dos médicos decidiram que quando Michael tinha alguma dor eles tentavam ver quem lhe dava o melhor analgésico», disse Rowe, de 54 anos, que foi casada com ele entre 1996 e 1999 e raramente fala em público sobre o relacionamento.

fonte:http://www.lux.iol.pt/internacionais/debbie-rowe-diz-que-medicos-de-michael-jackson-se-aproveitaram-dele-debbie-rowe-michael-jackson-tribunal/1480242-4997.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário