sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mari Alexandre diz que está sem fazer sexo há mais de 1 ano e quer “príncipe encantado”

Foto: Reprodução / Instagram

Desde que se separou do cantor Fábio Jr., 59, há um ano e meio, Mari Alexandre, 39, disse que está sozinha e sem sexo. Em entrevista ao 'Ego', ela comentou que segue a vida sem fazer muitos planos e criar expectativa sobre relacionamentos.

"Estou solteiríssima. Não sei mais o que vai acontecer com a minha vida... Hoje em dia, as mulheres estão muito soltas. Os homens vão querer alguma coisa séria se amanhã eles podem ter outra? E as mulheres, em geral, não ligam para isso. Mas eu ligo. A minha época de namorar já passou".

"Não faço absolutamente nada, mas não é nem uma opção. Acho que uma hora vai acontecer. Estou esperando o príncipe encantado (risos). Eu sonho... Quem sabe? Não vou tirar minha roupa pra qualquer pessoa. Tenho um lado romântico, preciso gostar do cara, sentir uma atração legal", finalizou a loira.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/mari-alexandre-diz-que-est%C3%A1-sem-fazer-sexo-225637221.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário