domingo, 25 de agosto de 2013

Cláudia Raia divulga foto da filha toda produzida: ‘Pequena grande mulher’

(Reprodução: Instagram)

Cláudia Raia, 50, postou nas redes sociais, mais um momento mãe coruja. A atriz mostrou sua filha caçula, Sophia, 10, toda produzida.

Neste sábado (24), a artista divulgou em seu Instagram, uma imagem em que a garota aparece bastante maquiada e com um look que a deixou a cara da mãe famosa.

Na legenda da foto, a global escreveu: ''A minha pequena grande mulher. Sophia se arrumando para dançar no encontro da Petit Danse'', se referindo à escola de dança em que a filha faz aulas no Rio de Janeiro.

Afastada das novelas desde o término de "Salve Jorge", da Globo, Cláudia também é mãe de Enzo Celulari, 16, que atualmente faz o maior sucesso entre a mulherada.
Os dois filhos da atriz, são frutos do casamento de 17 anos com Edson Celulari, 55. Há 1 ano, ela namora o ator Jarbas Homem de Mello, 43.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/cl%C3%A1udia-raia-divulga-foto-da-filha-toda-produzida-185323914.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário