quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Marquezine para descansar a imagem

Atriz vai ter que tirar um tempo das badalações e, também, das redes sociais Tamanha exposição da atriz Bruna Marquezine acabou virando motivo de preocupação dentro da Rede Globo.

Globo pede a Bruna Marquezine para descansar a imagem Reuters FAMA

De acordo com fontes da coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, para evitar um maior desgaste da atriz, ela foi orientada a descansar sua imagem para seu futuro trabalho como uma das protagonistas da novela 'Em Família, prevista para ir ao ar em janeiro do ano que vem.

Por conta do assédio dos jornalistas devido ao seu namoro com o craque Neymar, a atriz, que acaba de completar 18 anos, deverá ficar longe das badalações e, também, das redes sociais, onde sempre está postando fotos e gerando ainda mais comentários. Se ela resolver levar à sério essa recomendação da Globo, pode até ser que ela passe uma temporada em Barcelona, junto com o seu amado.

Enquanto ela não decide o que fazer do futuro, a beldade continua participando do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.Na semana passada, Bruna, junto com Tiago Abravanel e Roberta Rodrigues, decidiram fazer uma surpresa para a cantora Anitta logo após o término do quadro no programa. Os ex-colegas de elenco abriram a porta do camarim da funkeira cantando o hit 'Show das Poderosas', o que deixou Anitta emocionada.Surpresa, a cantora elogiou a performance de sua amiga, Bruna, na modalidade em que é especialista, o funk. Ela disse: "A Bruna arrebentou! Ela dançou bem, fez o quadrado. Foi um arraso!".

Tiago se mostrou enciumado com o comentário, e logo tirou a morena para dançar a salsa, ritmo que apresentou naquele programa. Anitta não deixou a desejar e entrou na brincadeira, arrasando com o parceiro.Mas as surpresas não pararam por aí. Depois de deixarem o camarim da cantora, Tiago, Roberta e Bruna encontraram com Cacau Protásio, Adriano Garib e Carol Castro e, de novo, foram brincar com a princesinha do funk.

O grupo, agora bem maior, abriu a porta e gritou 'Prepara!', em alusão à música de sucesso da cantora. Anitta tomou um susto com a surpresa.Roberta Rodrigues participava do quadro 'Aqui Vale Tudo', enquanto os demais estão participando da Dança dos Famosos.

Tiago, que reencontrou sua colega de elenco após o término de Salve Jorge, ainda brincou que o seu personagem, Demir, que era turco, adoraria ter se encontrado com Maria Vanúbia, personagem de Roberta. "O Demir nunca foi para o morro e o sonho dele era virar funkeiro", comentou.

fonte:http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/16241/globo-pede-a-bruna-marquezine-para-descansar-a-imagem
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário