sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Carolina Dieckmann diz que aconselhou Marina Ruy Barbosa a raspar o cabelo

Divulgação/TV Globo

Carolina Dieckmann, 34, contou que Marina Ruy Barbosa, 18, lhe procurou para pedir conselhos sobre raspar ou não seu cabelo por Nicole, sua personagem em 'Amor à Vida', da Globo. "Falei para Marina que ela não iria se arrepender de raspar o cabelo, que ia ser excelente para a carreira dela, que ela deveria fazer sim", disse em entrevista à coluna Telinha, do jornal 'Extra'.

Ela falou também que seria uma oportunidade única na vida da ruiva. "A gente só faz esse tipo de coisa quando mandam porque não rasparíamos o cabelo se não fosse o trabalho, né?”.
A atriz virou referência no assunto depois que interpretou Camila na novela 'Laços de família', da Globo, em 2000. Na história, sua personagem descobriu que estava com câncer e Carol raspou o cabelo em uma cena emocionante e inesquecível. "Eu amei ficar careca. Foi uma experiência incrível que eu nunca teria se não fosse a novela. Não me arrependi por nenhum segundo. Faria novamente", garantiu.
Atualmente, ela está mais loira do que nunca e grava cenas de 'Joia Rara', próxima novela das 6, da Globo.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/carolina-dieckmann-diz-que-aconselhou-marina-ruy-barbosa-154447596.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário