segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Deborah Secco solta o verbo: ‘Sou real, não sou superpoderosa’

(Divulgação: TV Globo)

Deborah Secco, 33, resolveu abrir o jogo e revelou que é bem diferente do que as pessoas acham dela.

Em entrevista ao portal "Globo.com", a atriz disse que não é igual a imagem que ela tem na mídia. "Sou muito diferente do que a mídia me faz parecer. Sou real, não sou superpoderosa", disparou.
A artista também comentou que se considera uma pessoal normal e carente, como todas as outras mulheres. "No início, a pessoa fica um pouco assustada. Mas, convivendo comigo, percebe que sou uma menina normal, com as mesmas necessidades e as mesmas carências de qualquer outra".

Prestes a gravar uma participação especial no seriado "A Grande Família", da Globo, Deborah garantiu que consegue separar bem a sua vida pessoal do trabalho, e ainda falou sobre os homens.
"Não é difícil encontrar homem de verdade. Difícil é entenderem que eu sou de verdade", desabafou ela, que está solteira desde julho, quando terminou um namoro relâmpago com o cantor gospel Allyson Castro, 33.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/deborah-secco-solta-o-verbo-sou-real-n%C3%A3o-202137444.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário