sábado, 24 de agosto de 2013

Novo casal! Flagramos Roberto Justus e a namorada, Ana Paula Siebert, em clima de romance

O empresário e a advogada estão juntos há um mês

Justus e Ana Paula chegam ao restaurante Vecchio Torino na noite de quarta (14), em São Paulo

Roberto Justus, 58 anos, tem novo amor. Após o término do casamento de sete anos com a apresentadora Ticiane Pinheiro, 37, o empresário circula pela capital paulista ao lado da modelo e advogada Ana Paula Siebert, 25.O casal está junto há cerca de um mês.

“Estamos nos conhecendo”, falou Justus à CONTIGO!.

Na noite de quarta-feira (14), os dois jantaram em clima de romance em um restaurante no Jardim Paulistano. Justus e Ana chegaram por volta das 21h30 no carro do publicitário. Cavalheiro, ele abriu a porta de seu Porsche para a modelo sair.

Já dentro do restaurante, o casal escolheu uma mesa reservada, longe dos outros clientes. Entre os pratos pedidos estavam um linguine con scampi (massa seca italiana com camarões ao molho de tomate fresco) e tripa à parmegiana. O casal deixou o lugar de mãos dadas às 23h.

“É uma relação surpreendente porque nunca imaginei que um mês após minha separação fosse encontrar uma pessoa tão maravilhosa”, afirmou Justus, por meio de sua assessoria de imprensa.

O publicitário e a modelo já se conhecem há tempo. Ana participou do Aprendiz Universitário, apresentado por Justus, que foi ao ar em 2009 na Rede Record. Na ocasião, a jovem foi eliminada, mas manteve boa relação com a produção e o empresário.

“Adoro um perfil aguerrido, personalidade forte”, elogiou Justus no momento da demissão.

Roberto e Ana Paula escolheram mesa reservada e jantaram em clima de romance

O casal deixou o restaurante às 23h

fonte:http://contigo.abril.com.br/noticias/novo-casal-flagramos-roberto-justus-a-namorada-ana-paula-siebert-em-clima-de-romance
Por Renata Telles/Rogério Pallatta
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário