quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Enquete Fazenda Roça – Bárbara Evans ganha imunidade em votação e pesquisa com 60%

Fazenda. Depois de Andressa Urach vencer a prova do fazendeiro desta semana, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone estão na Roça de A Fazenda 6.
Porém, nenhuma delas sairá nesta terça, dia 20 de agosto, por enquanto. A votação feita no site da Fazenda, é para verificar quem ganha uma imunidade dentre as três peoas.

Aquela que vencer fica com a imunidade e as outras duas seguem para o celeiro e ficam sabendo qual será o destino delas.

Enquete
De acordo com a enquete do site UOL, que verifica quem o público quer que ganhe a imunidade, Bárbara Evans está com boa vantagem frente as suas rivais.
A loira está com 61% dos votos contra 29% de Denis Rocha e apenas 9% de Yani de Simone, a Mulher Filé.
A votação conta atualmente com mais de 220 mil votos. Com este panorama, podemos apontar com grandes chances que Bárbara Evans seja a peoa a ficar com a imunidade.
Quem você quer que ganhe a imunidade: Bárbara, Denise ou a Mulher Filé?

fonte:http://www.resumonovelas.com/2013/08/20/enquete-fazenda-roca-barbara-evans-ganha-imunidade-em-votacao-e-pesquisa-com-60/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário