quarta-feira, 7 de agosto de 2013

“Atrizes” do “Teste de Fidelidade” estão furiosas com a produção do programa

A modelo Priscila Vilela, que publicou um vídeo no Youtube no qual afirma ter levado um calote da RedeTV! e denuncia um suposto esquema de prostituição no "Teste de Fidelidade", não é a única "atriz" que participou do programa de João Kléber e ficou furiosa com o canal. O blog conversou com outras meninas que afirmam ter levado calote da emissora. Segundo elas, a produção da atração induz a candidata a acreditar que fará apenas um teste e que, se for bem, poderá ser contratada. 

Eles não pagam cachê. Chamam a garota para gravar três vezes e depois dispensam. Como as meninas assinam a liberação de imagem logo que chegam no canal, o programa pode usar o que foi gravado. Mas o problema vai muito além disso, segundo explica, Cris Lopes, uma  ex-sedutora da atração:

Cris Lopes/ Foto: Divulgação

"As meninas estão p. da vida porque não foram contratadas. Nunca vi uma pessoa fazer o teste e deixar um homem passar a mão em seu seio como foi o caso da tal Priscila! Ela ficou nervosa porque não conseguiu virar fixa no programa e resolveu ganhar mídia. As outras meninas que sentiram enganadas também. 

Ninguém vai conseguir tirar o lugar daquela Talita Cobo ou daquela Ester Matchuga, que o João Kléber diz ser sua namorada, se não for boa atriz. Eu só deixei o programa porque a Talita me queimou e ela vai queimar as outras. Prostituição não tem. Tem é gente querendo puxar seu tapete", disse a loira, que gravou o "Teste" por três meses. Que dureza...

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/atrizes-teste-fidelidade-est%C3%A3o-furiosas-com-produ%C3%A7%C3%A3o-programa-195945301.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário