A top virou alvo de comentários na TV americana por ter furado as orelhas da filha Vivian Lake, de 7 meses. Americanos acham cedo demais
Gisele Bündchen posta foto com a filha Vivian Lake no Instagram - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen queria apenas brindar os fãs com uma foto em que aparece em momento íntimo com a filha caçula, Vivian Lake, de 7 meses, mas a imagem postada no Instagram tornou a top alvo de críticas por sua postura como mãe.
A controvérsia foi causada pela orelha furada da menina. O pequeno par de brincos de Vivian foi tema de discussão no programa da TV americana Good Morning America em que mulheres acusaram Gisele de alimentar a própria vaidade ao furar tão cedo as orelhas da filha.
O debate foi parar na página da modelo no Instagram e virou exemplo de choque cultural. Fãs brasileiras defenderam a atitude de Gisele e disseram ser normal no Brasil e em outros países da América Latina furar orelhas de meninas ainda bebês. Muitas disseram ter colocado brincos já nas primeiras semanas de vida.
Não é a primeira vez que Gisele é criticada pelas posições que toma como mãe. Em 2010, quando ainda dava de mamar a Benjamin, o primeiro filho, a modelo sugeriu em entrevista que a amamentação fosse obrigatória por lei. O suficiente para uma saraivada de críticas de americanos, para quem Gisele é mais linda que sábia.
Gisele na moda, mas fora das passarelas
Foi há dois anos e pouco, em maio de 2011, que Gisele desfilou pela primeira vez de lingerie no país. A modelo veio ao Brasil para lançar a Gisele Bündchen Brazilian Intimates, linha de lingerie que assinou para a Hope. Gisele só havia desfilado em trajes menores como angel da marca americana Victoria's Secret.
fonte:http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/gisele-bundchen-e-criticada-como-mae-nos-eua
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário