terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ainda “gordinha”, cantora americana perdeu mais de 20 kg desde nascimento da filha

Jessica Simpson tem 32 anos (Foto: Getty)

A cantora e atriz americana Jessica Simpson, de 32 anos, foi fotografada enquanto saía para jantar com o seu marido, Eric Johnson, em um restaurante de Nova York, na segunda-feira (10). O que mais chamou a atenção da imprensa dos Estados Unidos? Mesmo depois de perder mais de 20 kg após dar à luz, Jessica apareceu com quilinhos a mais.

A loira deu à luz Maxwell Drew Johnson, em maio deste ano, em uma das gestações mais acompanhadas pela mídia americana, dado o posto de "queridinha da América" ocupado por Jessica após se tornar símbolo sexual e vender mais de 30 milhões de discos no país.

"Eu tenho sofrido muita pressão para emagrecer e é nisso que estou focando. (...) Eu não procuro meu nome no Google, mas sei inconscientemente que as pessoas continuam falando. Todo dia é uma luta para mim. Eu entendo que isso venda revistas, mas gostaria que parasse", confessou a cantora em uma entrevista à rede de TV "ABC" nesta terça-feira (11).

Jessica ainda falou que não perdeu todo o peso que ganhou durante a gravidez. "Eu não pensei em emagrecer durante a gravidez. Eu pensei que meus médicos estavam me dizendo que todo aquele peso era um monte de água e quando minha bolsa estourasse todo aquele peso iria embora, mas não foi o que aconteceu", concluiu

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário