sexta-feira, 28 de setembro de 2012

‘Novela Cheias de Charme’ – Resumo Último Capítulo – Confira o final das Empreguetes

Empreguetes devem cantar em Nova York.

Nesta sexta (28) acontecerá o último capítulo da novela Cheias de Charme. Nós vamos ver que as Empreguetes voltam a cantar juntas e farão um show de gala em Nova York, no Brazilian Day.

Inácio e Fabian vão salvar Rosário e Chayene da psicopata Dália, que queria acabar com as duas cantoras.

Cida conseguirá condenar a família Sarmento por exploração de trabalho infantil. Brunessa vira a chefe de Sônia e se torna a gerente da Brutique.

Veja os finais dos principais personagens 

Cida e Elano 
 Depois de ajudar Cida a descobrir que Sarmento não é o seu pai, Elano e a sua amada terão a primeira noite de amor juntos. Os dois concordam que é melhor contar tudo a Stela, mas a advogada procura Elano antes e diz que quer voltar com o seu ex-marido. Com a situação resolvida, Cida e Elano poderão ser felizes como tanto sonharam.

Socorro, Chayene e Laércio
Chayene decide ir para Sobradinho para começar do zero, o que ela não imaginava é que todos os fãs gostariam mais da Lady Praga, também conhecida como Socorro. Chayene terá que cantar em casas de quinta categoria para sobreviver, enquanto Socorro terá uma estatua feita em sua homenagem. Laércio ficará ao lado de Lady Praga, como seu grande e fiel escudeiro.

Penha e Sandro
Penha terminará tudo com Gilson, que dará uma nova chance a Lygia. A Empreguete não dava mais a mínima para Sandro, pois ele vivia com suas armações. Acontece que Penha vê que ele mudou e trabalha honestamente. Sandro consegue fazer sucesso com Totó e terá uma nova oportunidade de viver com Penha, para a alegria de Patrick.

Rosário e Inácio
Depois de descobrir todo o trauma que Inácio tem com Fabian, Rosário consegue perdoar o rapaz. A cantora que estava em depressão, melhora com a volta das Empreguetes e também por estar novamente ao lado de seu grande amor.

As Empreguetes
Depois que descobre que Chayene e Socorro armaram a separação do trio, elas fazem as pazes. O retorno das cantoras acontecerá em grande estilo em um show em Nova York, no Brazilian Day. O sucesso é muito grande e as Empreguetes ficam famosas em todo o mundo.

Inácio e Fabian
Todos querem saber qual é o trauma que envolve Inácio e Fabian. Pois bem, eles não são irmãos gêmeos. Tudo indica que Dália, uma das fabianáticas, sequestrou Inácio em certa ocasião e fez uma cirurgia plástica nele para que ele ficasse parecido com Fabian. O trauma começa neste momento, e piora quando ele fica sabendo que Rosário era uma das fabianáticas. Um flashback poderá explicar toda a situação no último capítulo da novela.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2012/09/28/novela-cheias-de-charme-resumo-ultimo-capitulo-confira-o-final-das-empreguetes/
por OSCAR
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário