domingo, 30 de setembro de 2012

Fãs podem acompanhar velório de Hebe Camargo, no Morumbi

Os milhares de fãs da apresentadora Hebe Camargo vão poder dar o último adeus à rainha da TV brasileira. Segundo divulgaram representantes do cerimonial da Prefeitura de São Paulo, o velório será aberto ao público. Antes disso, haverá um intervalo dedicado exclusivamente à família e aos amigos.

Depois de sua quarta cirurgia para combater um tumor no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo), a apresentadora Hebe Camargo morreu na manhã deste sábado (29), em sua casa, no Morumbi, vítima de uma parada cardíaca.

No dia 27 de agosto, Hebe Camargo recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, onde ficou internada por 13 dias para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. Em 2010, Hebe descobriu um câncer no peritônio. Ela retirou o tumor e fez sessões de quimioterapia.

fonte:http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2012/09/29/fas-podem-acompanhar-velorio-de-hebe-camargo-no-morumbi/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário