sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ator americano perde 18 kg para viver assassino em filme

Matthew em "Lost" e em "Alex Cross" (Fotos: Divulgação/Reprodução)

Matthew Fox, de 46 anos, ficou famoso interpretando Jack no seriado "Lost". Quem assistir a "Alex Cross", o novo filme do ator, vai ficar chocado ao ver como o físico de Fox está diferente. Ele precisou perder 18 kg para viver um assassino no longa.

O site "E! Online" contou que, além de perder peso, o ator precisou se esforçar na malhação para ficar com músculos bem marcados. Ele também raspou a cabeça. "Minha mãe odiou. Ela é italiana e uma cozinheira fantástica que adora alimentar seu filho mais do que qualquer outra coisa", revelou.

No longa, Matthew viverá o assassino Picasso, que faz uma série de vítimas no decorrer da história. Ele também precisou fazer algumas tatuagens temporárias para completar o personagem.

Com a ajuda de um personal trainer, o ator passou cinco meses malhando intensamente e cortou carboidratos de seu cardápio. Nada de pães, massas e doces durante esse período.

Assim que terminou as gravações, o ator pôde voltar à sua rotina. Até agora, já engordou 5 kg. O filme tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro no Brasil.

Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário