domingo, 16 de setembro de 2012

Com dieta da proteína, Fernanda Paes Leme perde 5kg para novela

Fernanda Paes Leme tem 29 anos (Foto: AgNews)

Fernanda Paes Leme, de 29 anos, precisou fazer um pequeno sacrifício enquanto se preparava para seu próximo papel, na novela "Salve Jorge". A atriz contou ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes" que precisou perder cinco quilos para viver uma tenente no novo folhetim das 21h, na Rede Globo, e apelou para a dieta da proteína.

Sem deixar claro se a mudança no peso foi uma exigência da produção da novela, a atriz readaptou toda a sua rotina. "Comecei a fazer exercícios pesados e fechei a boca mesmo. Contei com o acompanhamento de um nutricionista para fazer a dieta da proteína. Sou chocólatra e é difícil me controlar, mas cortei os doces. Durante a semana eu sou mais regrada, mas no fim de semana me permito algumas escapulidas", disse Fernanda.

Cabelos ruivos também fazem parte do visual da personagem. Como Fernanda é morena, precisou tingir os fios. "É difícil chegar ao tom certo do ruivo, não é como o loiro. Optamos por uma cor mais acobreada e resultado ficou bem legal, gostei muito. Todo mês eu tenho que retocar a tintura porque desbota muito rápido. Eu uso um xampu especial, mas toda vez que lavo a cabeça vejo a água saindo vermelha", falou a atriz.

A dieta que Fernanda adotou envolve diminuir ao máximo a ingestão de carboidratos (pães, massas, grãos) e substituir por proteínas (carnes e algumas sementes). Ela é recomendada apenas para pessoas que não praticam exercícios regularmente, já que os carboidratos garantem a primeira reserva de energia que o corpo busca durante as atividades.

"Salve Jorge" é escrita por Glória Perez e terá parte de sua trama passada na Turquia. A nova novela das 21h terá Cleo Pires, Rodrigo Lombardi, Cláudia Raia, Dira Paes, Flávia Alessandra, Letícia Spiller, Caco Ciocler e Giovanna Antonelli, no elenco.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/com-dieta-da-prote%C3%ADna-fernanda-paes-leme-perde-231147257.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário