domingo, 30 de setembro de 2012

Corpo de Hebe é velado em São Paulo Apresentadora morreu na madrugada deste sábado, dia 29 Corpo da apresentadora

Dilma diz que tinha Hebe como "uma amiga"

Marta Suplicy lamenta morte de Hebe Mesquita: “Perdi meu ponto de referência” 

Começou pouco depois das 19h deste sábado, dia 29, o velório da apresentadora Hebe Camargo no Palácio dos Bandeirantes, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo. Alguns minutos antes, o corpo da apresentadora havia deixado a casa onde ela morava, no mesmo bairro, em um carro funerário, que foi seguido por ampla cobertura da mídia. Emoção dos famosos marca o velório; veja fotos A primeira hora da cerimônia foi reservada aos parentes e amigos da artista, que morreu na madrugada, vítima de uma parada cardíaca.
O cantor Roberto Carlos foi o primeiro famoso a se despedir de Hebe e não conteve as lágrimas ao se debruçar sobre o caixão da artista.

O público em geral pôde dar o último adeus à “rainha da TV brasileira”, que desde 2010 lutava contra um câncer no peritônio, a partir das 20h.

Os populares não param em frente ao caixão, distante 1,5m dos fãs, mas seguem de forma lenta e contínua pelo percurso delimitado por fitas.

O velório deve continuar até as 9h de domingo, 30, e o enterro do corpo da apresentadora está marcado para as 9h30 do mesmo dia, no Cemitério Gethsemani, também no Morumbi, zona sul da capital.

fonte:http://entretenimento.band.com.br/famosos/noticia/?id=100000537590
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário