sábado, 29 de setembro de 2012

‘Novela Avenida Brasil’ – Resumo 29-09 – Tufão descobre que Lúcio e Max assaltaram a mansão

Tufão descobre que Lúcio participou do assalto na mansão.

No capítulo deste sábado (29) da novela Avenida Brasil, vamos ver que Jorginho insistirá que Tufão escute o que Nina tem a dizer.

Muricy perceberá a preocupação de Carminha com o acidente de Lúcio. Carminha confirmará com Lúcio que foi Max que o atropelou.

Max tentará conter toda a sua raiva ao saber que Carminha pretende transferir Lúcio para um hospital particular.

Nina comentará com Jorginho que está temendo que Carminha faça alguma coisa com Max para evitar que o malandro faça algo.

Iran convidará a família de Débora para jantar em sua casa. Darkson contará para Olenka que Muricy trai Adauto com Leleco.

Olenka dá um beijo em Adauto. Monalisa gostará de ver Iran e Débora Juntos. Nicole e Xandão vão incentivar Roni a ficar bêbado.

Suelen obrigará Leandro a ir a uma festa e ele fica muito entediado. Janaína contará para Tufão que Lúcio participou do assalto na mansão.

Nos próximos capítulos vamos ver que Max será expulso da mansão por Tufão.
Janaína sai da mansão e enfrenta Carminha.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2012/09/29/novela-avenida-brasil-resumo-29-09-tufao-descobre-que-lucio-e-max-assaltaram-a-mansao
por OSCAR
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário