quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Após traição, Robert Pattinson e Kristen Stewart voltam a morar juntos

Kristen Stewart, 22 anos, e Robert Pattison, 26 anos

Os astros do filme "Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart, estão morando juntos novamente. As informações são da revista americana "Us Weekly" desta quarta-feira (26).

De acordo com uma fonte da "Us", os dois reataram o namoro, "estão morando juntos novamente e se reconciliaram". Também segundo a revista, o retorno está sendo um pouco dramático. "Robert está muito sensível no momento. Muito inseguro", declara a fonte.

Há cerca de três meses, foi a mesma publicação que divulgou em sua capa fotos da atriz aos beijos e abraços com o diretor casado Rupert Sanders. O acontecimento teria causado o rompimento do relacionamento entre os atores. Na época, tanto Kristen como o diretor pediram desculpas publicamente.

Os dois atores nunca falaram abertamente sobre o que ocorreu depois que a traição de Kristen foi divulgada. Sempre que perguntado, de um lado, Robert desconversava e fazia piada. Quando questionada durante o festival de cinema de Toronto no início de setembro, Kristen se limitou a falar que os dois "estavam bem".

Ela e o astro de Hollywood devem começar, dentro de algumas semanas, a aparecer juntos em tapetes vermelhos para divulgar a estreia nos cinemas de "Amanhecer - Parte 2", último filme da saga de vampiros que chega às telonas em novembro de 2012.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/ap%C3%B3s-trai%C3%A7%C3%A3o-robert-pattison-e-kristen-stewart-voltam-173105012.html 
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário