sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SBT desmente internação de Raul Gil; apresentador está em casa

Raul Gil tem 74 anos (Foto: Divulgação)

O SBT esclareceu, através de uma nota da sua assessoria de imprensa, que o apresentador Raul Gil, 74 anos, está em casa se recuperando de uma cistite e que sua saúde não corre riscos. A informação de que Raul teria sido internado não passou de uma confusão, contou o site "UOL" nesta sexta-feira (28).

De acordo com Nanci Gil, filha e assessora de Raul, seu pai precisou ir ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite de quinta-feira (27), para passar por alguns exames e ficar em observação. Os procedimentos duraram apenas uma hora e o apresentador pôde voltar para casa.

A confusão, noticiada na manhã desta sexta (28), foi criada quando uma pessoa usou a conta de Raul Jr., a pedido do rapaz, para postar uma mensagem no Twitter. "O apresentador Raul Gil, está internado no hospital Albert Einstein com um quadro de cistite e não poderá comparecer na Caravana Raul Gil", dizia o tuíte. Raul Jr., depois, corrigiu: "Ela usou as palavras erradas", disse sobre a pessoa. A nota dizia que como a cistite - uma inflamação na bexiga - está sendo controlada com remédios, Raul Gil só voltará ao hospital se seu quadro tiver uma piora ou não reagir aos medicamentos prescritos.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/sbt-desmente-interna%C3%A7%C3%A3o-raul-gil-apresentador-est%C3%A1-em-183106985.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário