domingo, 30 de setembro de 2012

Pelas redes sociais, artistas internacionais reverenciam Hebe

A notícia da morte de Hebe Camargo, no último sábado (29), atravessou fronteiras e repercutiu entre artistas internacionais, como Ricky Martin, Thalia e Gloria Stefan, que usaram as redes sociais para homenagear a apresentadora. Da Itália, a cantora Laura Pausini lamentou a morte de sua "mãe brasileira", e em uma emocionada mensagem, falou sobre sua relação com Hebe.

"Esta manhã eu acordei triste. Não sabia o porquê, e depois eu descobri que minha mãe brasileira Hebe nos deixou... Eu amei e sempre amarei aqueles olhos tão cheios de amor e a sua energia. Se ela não tivesse me encontrado na Itália, ninguém saberia de mim hoje no Brasil. Eu devo tudo a ela", escreveu. Durante toda a carreira, Laura foi uma das presenças internacionais mais presentes nos programas da apresentadora.

"Hebe foi uma guerreira em sua luta contra a doença. Realmente admiro uma mulher assim com todo o meu coração. Estou confortada pois pude dizer a ela que esperava uma filha antes que ela nos deixasse, porque toda vez que viajava a São Paulo, ela sempre dizia que queria me ver mãe. Por causa da minha gravidez eu não posso viajar para vê-la, mas eu gostaria de poder lhe dar um abraço. Hebe, sua viagem vai levá-la a conhecer uma nova vida, tão bonita como você. Minhas condolências à família, a seus amigos e a todo o Brasil. Eu te amo, Hebe. Para sempre", concluiu.

O astro porto-riquenho Ricky Martin também se manifestou ao saber da morte da apresentadora. "Hoje o Brasil perde um pouco de sua alegria. Certas pessoas tinham que ser eternas. Voa alto, Hebe. #RipHebe".

fonte:http://www.correiodoestado.com.br/noticias/pelas-redes-sociais-artistas-internacionais-reverenciam-hebe_161639/
imagem:netligado.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário