quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ator Henri Castelli é motivo de discussão entre Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo

Henri tem 34 anos (Foto: AgNews)

O ator Daniel de Oliveira, 35 anos, estaria incomodado com a intimidade entre sua ex-mulher, Vanessa Giácomo, 29, e o ator Henri Castelli, 34. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quarta-feira (26).

Ainda de acordo com a publicação, mesmo depois do fim do relacionamento, os dois frequentam a mesma academia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e dividem também a mesma personal trainer. Alguns dias atrás, aliás, Daniel teria discutido num canto da academia em tom baixo com Vanessa depois ter visto ela de papo com Henri.

Daniel de Oliveira, 35 anos, e Vanessa Giácomo, 29 anos (Foto: Divulgação)

Neste mesmo dia, o ator foi embora no meio da sua série de musculação. Vanessa fez questão de terminar a sua, segundo o jornal. Os dois estão separados desde junho de 2012 e são pais de Raul, de 4 anos, e Moisés, de 2. Já Vanessa e Henri formam o casal Malvina e Rômulo na atual versão de "Gabriela", novela das 23h da Rede Globo, baseada na obra "Gabriela, Cravo e Canela", de Jorge Amado.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/ator-henri-castelli-%C3%A9-motivo-discuss%C3%A3o-entre-daniel-150924815.html 
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário