quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Gusttavo Lima passa mal em primeiro show após a morte da irmã

Sertanejo se emociona na apresentação em Porto Alegre e é amparado pelo pagodeiro Thiaguinho

Gusttavo Lima se emociona logo na primeira música em Porto Alegre . Foto: Nabor Goulart/Agência Freelancer

Gusttavo Lima passou mal no primeiro show após a morte repentina de sua irmã Luciana dos Reis Lima . O sertanejo não quis desmarcar a apresentação em Porto Alegre (RS) e se apresentou na madrugada desta quinta-feira (20) no festival Arena Pop em respeito aos fãs.

Logo na primeira música, "Gatinha Assanhada", Gusttavo se emocionou ao lembrar de Luciana e passou mal. "Vocês não sabem o quanto é importante para mim estar. Deixei tudo, toda minha família para trás para estar aqui cantando para vocês, mesmo não estando em condições. Agradeço a todos vocês pela força", disse o músico à plateia.

Segundo o fotógrafo Nabor Goulart , que fez as imagens, o músico começou a chorar e sentou-se no palco. "Ele foi amparado pelos músicos da banda e por Thiaguinho , que tinha se apresentado antes", contou ele. Mais calmo, Gusttavo continuou o show. "Mas ele teve outros dois momentos de baque", continuou Nabor. Luciana, de 26 anos, morreu na madrugada do último domingo (16) enquanto dormia em sua casa em Goiânia (GO). A causa ainda não foi divulgada. Ela tinha uma filha, Laura , de 3 anos, que é afilhada do cantor.

fonte:http://gente.ig.com.br/2012-09-20/gusttavo-lima-passa-mal-em-primeiro-show-apos-a-morte-da-irma.htmlimagem:meionorte.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário