sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carminha tenta matar Max e ele entrega fotos dos dois transando para Tufão!

Tufão saberá toda a verdade!

'Avenida Brasil' será emoção pura nas próximas semanas! Depois de trair a confiança de Max (Marcello Novaes), Carminha (Adriana Esteves) fica com medo que ele a entregue para Tufão (Murilo Benício) e decide matar o amante!

Para armar o crime, a vilã finge para Max que irá fugir com ele. Isso porque o marido de Ivana (Letícia Isnard) a pressiona: ou ela vai embora com ele ou ele conta toda a verdade para Tufão.

Sem saída, Carminha chega à conclusão de que precisa se livrar de Max e pede a ajuda de Lúcio (Emiliano D'Avila). A megera embarca na lancha do amante e propõe um brinde. É quando ela aproveita para colocar remédio na taça de Max:

MAX: Isso aí. Hoje é o primeiro dia da nossa vida, meu amor...
CARMINHA: Vamos fazer um brinde? Deixa que eu te sirvo...
MAX: Um brinde ao amor de Max e Carminha!
MAX: Ao nosso amor, aos nossos filhos!
CARMINHA: À nossa nova vida!

Triste com a própria decisão, Carminha começa a chorar. "Eu te amo, Max... Eu te amo muito. Me perdoa...", diz ao amante pouco antes dele desmaiar. Assim que Max desaba no chão, Lúcio aparece em outro barco e usa uma marreta para perfurar as paredes da embarcação. Os dois saem de lá e a lancha de Max começa a afundar. Lucinda (Vera Holtz), que estava escondida vendo tudo, salva Max da morte.
É o fim da linha para a relação de Carminha e Max

Decidido a se vingar, Max aparece na mansão de Tufão como se nada tivesse acontecido, deixando Carminha aflita. Ela ainda tem a cara de pau de oferecer dinheiro para que ele esqueça a burrada que ela fez. "Acha que eu vou deixar barato a tua trairagem? Eu vim te dar o troco, minha filha! Não sou homem de deixar a vadia que tentou me assassinar no bem bom, não... Você tentou me matar, mas quem vai morrer na praia é você, Carminha...", avisará Max. "Divirta-se, querida. E boa sorte, viu? Pra não ser linchada em praça pública. Chupa essa, minha filha!", afirma ele ao revelar que tem cópias das fotos que Nina (Débora Falabella) tirou e que pretende mostrá-las para toda a família.

Antes de fugir da mansão, Max deixa uma caixa cheia de fotos dele e Carminha transando bem em cima da mesa de jogos da sala. Ivana é a primeira a ver a "surpresinha" e se desespera ao ver as imagens: "Olha o que o Max deixou pra gente... Olha essas fotos! Olha!"

Toda a família fica em estado de choque e Tufão se dá conta de que Nina e Jorginho (Cauã Reymond) tinham razão: "Então é verdade... Você e o Max?! Você e o Max, Carminha?!", diz aos berros.

A casa caiu, Carmem Lúcia!

Estas cenas vão ao ar a partir do dia 4 de outubro.

Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário