sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ivete Sangalo diz que está convencendo marido a casar na igreja: “Tá quase!”

Ivete Sangalo ao lado de Daniel Cady, seu marido (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo, de 40 anos, tem um sonho: casar numa igreja. Mas tem também um problema: seu marido, Daniel Cady, 27 anos, parece não gostar muito da ideia. Mas pode ser que o jogo esteja mudando e a baiana está quase cantando vitória. "Eu e meu gato!!!! Tô convencendo a casar na igreja... Ta quase!", escreveu Ivete na legenda de uma foto do casal.

Os dois estavam no casamento de Solange Almeida, do Aviões do Forró, com o empresário Wagner Miau, quando tiraram a foto e o clima de matrimônio pode ter ajudado Ivete a fazer a cabeça do marido. Juntos desde 2008, quando se conheceram no elevador do prédio onde Ivete mora, eles são pais de Marcelo, que nasceu em outubro de 2009.

Apesar de a união ter sido oficializada em 2011 e Ivete ter adicionado o sobrenome "Cady" a seu nome, os dois nunca subiram ao altar. Como a cantora deixou a entender, pode ser que a resistência seja de seu esposo.

E se na vida real, Ivete só pensa em casamento, em sua participação na novela "Gabriela", a história é bem diferente. Na trama das 23h, na Globo, ela interpreta a cafetina Maria Machadão, que é responsável pelo Bataclã, o bordel fictício da cidade de Ilhéus.

Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário