terça-feira, 11 de setembro de 2012

Luana Piovani se irrita com fã que afirma que seu marido ficou com homem: “Piranha fake”

Atriz tem 36 anos (Foto: Agnews)

A atriz Luana Piovani, de 36 anos, entrou em mais uma polêmica. Dessa vez, ela xingou uma usuária que teria dado a entender que seu marido, Pedro Scooby, ficou com um homem enquanto está casado com ela.

"Se liga você, piranha fake. Estou 'obrando' para o que você acha ou supõe", disse Luana, sem poupar a língua. No Twitter, o perfil da usuária Graziella Schmidt sugere que Scooby ficou com um homem chamado Luan Santos, no Rio de Janeiro.

Depois da mulher se pronunciar, foi a vez do pai de Dom, entrar na discussão. "Cara, desculpa, eu não te conheço e você fica falando um monte de merda no Twitter!", escreveu Scooby diretamente a Luan.

Graziella, ainda assim, insistiu na afirmação e declarou: "Surfar pelado para sustentar a fora da mídia", falou em referência ao marido de Luana, que já foi fotografado enquanto surfava sem roupas.

"Risos. Fora da mídia. Risos. Tadinha de moi [mim, em francês]", respondeu Luana, que irá estrelar a próxima novela das 19h da Rede Globo, "Guerra dos Sexos", ao lado de Reynaldo Gianecchini.

Por Papelpop Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário