quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mulher de Gagliasso, atriz Giovanna Ewbank será stripper no cinema

Giovanna Ewbank, 25 anos

Durante o evento de moda Fashion's Night Out, na quarta-feira (12), no Shopping Leblon, a atriz Giovanna Ewbank, de 25 anos, revelou os preparativos para viver sua próxima personagem no cinema: uma stripper. Ela contou que fará aulas de pole dance e não pretende perder peso, apenas tornear os músculos. "Não quero perder peso, mas quero tornear. Já fiz uma prostituta em novela, mas não explorava o corpo. Estou muito feliz com esse projeto", revelou.

Ao ser questionada sobre a polêmica que envolveu seu marido, o ator Bruno Gagliasso, e a modelo Carol Francischini, em que o ator foi apontado como o pai da criança que Carol está esperando, a atriz desconversou e deixou claro: "Não falo sobre esse assunto".

Em 2012, após a separação do atual marido, Giovanna e Gagliasso reataram o casamento há algumas semanas em meio a um turbilhão de fofocas. Coincidentemente, a volta aconteceu depois que a mãe da modelo Carol afirmou que Bruno não era o pai da criança - mesmo sem ter feito o exame de DNA para comparar.

Seu último papel nas telinhas foi em 2008, na novela "A Favorita", em que vivia a personagem Sharon, uma garota de programa. Atualmente em cartaz com a peça "O Grande Amor da Minha Vida", Giovanna conta que em novembro está de volta aos teatros com a produção "Qualquer Gato Vira-Lata tem Uma Vida Sexual Melhor Que A Nossa".

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/mulher-gagliasso-atriz-giovanna-ewbank-ser%C3%A1-stripper-no-140024588.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário