sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Personagem de Thierry Figueira em nova novela da Record parece, mas não é cópia do Crô, segundo diretor

Foto:Divulgação

O orientação sexual é a mesma, o figurino e o jeito afeminado também. Claro que seria inevitável a comparação de Patrick Pimenta, interpretado por Thierry Figueira em Balacobaco (novela da Record que estreia no próximo dia 4) com o Crô de Marcelo Serrado em "Fina Estampa". Mas a comparação não agradou a diretor da trama Edson Spinello.

"Alguém fala que o é a versão masculina da 'Ugly Betty'? Não. Por que só a Record supostamente copia? E nem acho que ele é igual a Ugly ou ao Crô, é somente uma coincidência", disse o diretor irritado. Então, tá.

Se parece não o Crô, o fato é que Thierry está feliz com o personagem. "Fiz uma cara desfigurado em Rei Davi e agora serei um homossexual. A Record me dá oportunidade variar. De não ficar somente naquela coisa de mocinho. Estou muito feliz. É um desafio. Patrick quer ser um ator famoso e de ter dinhero para comprar calça Gucci e bolsa Louis Vuitton", contou.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/personagem-thierry-figueira-em-nova-novela-da-record-112106795.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário